Ecow Inverno 2015

ECOW lança campanha de Inverno 2015 inspirada pelo movimento Pop Art da década de 50.

O Inverno de 2015 da marca ECOW, teve como ponto de partida, o movimento Pop Art, surgido na década de 50 na Inglaterra, sendo uma reação artística ao movimento do Expressionismo abstrato das décadas de 40 e 50.

A marca explora para a próxima estação, a cultura pop, criando em cores, shapes e elegância peças acessíveis para a mulher cosmopolita.

Se na época, o movimento foi um marco, dando passagem da modernidade para a pós-modernidade, a ECOW abre caminhos para prints vibrantes e exclusivos que se alinham com modelagens estudadas imprimindo em seus recortes e decotes – carro chefe da marca – feminilidade e elegância.
ECOW
 
Nascida em Belo Horizonte, há 8 (oito) anos, pelas irmãs e sócias Renata e Silvia Drummond, a marca ECOWEcological Conscience on Wearing –, é engajada com a sustentabilidade e cria coleções para atender os preceitos do mercado brasileiro levando sempre tecnologia, bom humor e design único para as suas araras.

O grande diferencial da ECOW, são suas peças exclusivas confeccionadas com a preocupação sócio-ambiental. Em parceria com cooperativas de bordadeiras de Minas Gerais, as peças ganham acabamentos e bordados handmade, que somam criatividade e estímulo ao trabalho artístico em nosso país.

Alinhada com as tendências globais de comportamento e moda, a marca une qualidade, conforto e estilo, pautada pelolifestyle brasileiro e cool da mulher cosmopolita que transborda atitude e é comprometida com o futuro.