Cris Moura Verão 2017

Em tempos de empoderamento e diversidade, o designer Cris Moura traz em sua coleção de verão 2017 a reflexão sobre as diversas formas de amar. A coleção denominada LOVEisLOVE, tem como plano de fundo o longa Romeo + Juliet, drama de 1996 dirigido por Baz Luhrmann que conta a clássica história do amor romântico em um contexto contemporâneo e transgressor. Trazendo o enredo para os tempos atuais, Cris, faz uso dos opostos através dos tecidos e suas diversas texturas, como também os diferentes estilos de épocas, adornos e tribos urbanas. Grunge, rococó, punk, minimal e seus respectivos elementos, representam a mistura dos diferentes que se completam e fazem com que da desconstrução do clássico crie-se algo novo.
A campanha tem fotografia e direção de arte assinadas pelo fotógrafo Jonathan Wolpert, com styling de Junior Martins, beleza de Herbertt Cabral com os modelos Thallita Santos (EPmodels) e Yago Ordon.
A nova coleção já estará disponível para vendas nessa quarta-feira (30) no site http://crismoura.iluria.com/ com entrega para todo o Brasil.